Prancha/Chapinha na Transição Capilar



Oi Gente!! Tudo Bem!?

Hoje com o assunto cabelo, contando para vocês a minha experiência sobre o uso da prancha/chapinha na minha transição capilar. Expondo minhas formas de lidar com ele nessa fase, que foi preciso alguns truques, que me ajudou bastante na auto estima e persistência para a libertação dos meus cachos. Confira clicando aqui ou na imagem abaixo.




Como Usei a Prancha/Chapinha

Prancha somente na parte lisa;
Prancha da raiz as pontas somente na minha franjinha;
Babyliss nas pontas para criar um volume;
Penteados com o cabelo pranchado so nas partes lisas;
Penteados com topete, para esconder a raiz alta;
Texturização com babyliss e bigudinho;
Prancha  e bigudinho para ter volume com sentido.



Modelos de bigudinhos
IMAGENS GOOGLE

Usei e abusei da minha prancha, que comprei nessa fase e me ajudou bastante. Com ele conseguir fazer minhas texturizações e penteados com a prancha somente em minhas partes lisas. Que acho uma forma legal de passar essa etapa da raíz alta disfaçandamente, portanto invista em penteados que esconda o seu volume ou penteados que o volume faça um sentido em está ali alto. Me contem o que acharam das dicas e minhas loucuras rsrs.

Não esqueça de conferir os outros videos clicando aqui, e se inscreva no canal, siga as redes sociais @kap115 e @elzisantosblog, e até mais. Beijos,Obrigada e Deus Abençõe…


Comentários