Compras na Olx - @Kap115



Oi Genteee! Tudo Bem?
Resultado de imagem para OLX

Comprar coisas para a casa é uma delícia, ainda mais se for em um valor fora do comum. Conheço a olx a bastante tempo, porém só em alguns dias atrás, olhei o aplicativo com calma e seriedade.. Digo seriedade pelo fato de fazer uma procura dentro do que realmente preciso no momento, e formei algumas teorias nas escolhas e cuidados na hora da compra. É Hoje quero compartilhar com vocês a minha experiência e dicas para fazer compras inteligentes e com segurança.

Resultado de imagem para OLX

Comecei a ter acesso de pesquisa necessária depois de instalar o aplicativo no celular de um colega. Dias depois criei uma conta e comecei a procurar algum produto que não lembro agora, e durante ao passeio na plataforma encontrei um conjunto de mesa de jantar, que de cara amei e mostrei ao meu noivo que aprovou também. Porém o nosso foco era somente duas cadeiras, pois planejamos fazer um jogo de cadeiras diferentes na mesa, e ela só vendia as seis com a mesa.

Entretanto ao negociar o valor somente das cadeiras sem a mesa, conseguimos comprar por 280 reais o conjunto de cadeiras usadas. Estamos satisfeitos ao adquirir e mais ainda pela economia que tivemos em nosso orçamento referente as outras cadeiras que planejamos comprar. As cadeiras são realmente confortaveis, dentro da nossa personalidade e estilo do nosso lar.



D I C A S
  • Pesquise bastante o produto que está procurando, não tenha preguiça de rolar páginas da plataforma;
  • Pergunte o motivo da venda e o estado do produto, ou seja, faça muitas perguntas;
  • Pessoalmente análise o produto e peça desconto e se ver algo que não foi dito antes cominuque-se ao vendedor;
  • De frente com o produto tenha um olhar crítico, ou seja, sente, sinta, toque. Seja observador em todos os detalhes do produto;
  • Questione o tamanho do produto e confira ao receber, pois em alguns casos o vendedor não sabe as medidas do produto ou fala por alto. Portanto exiga isso, pois nem tudo tem tamanho padrão;
  • O Carreto é por sua conta, por isso não esqueça de negociar o valor do produto lembrando dele no final;
  • Desconfie de preços surreal, pois em alguns casos são falsas vendas ou produtos roubados. (Normalmente são os produtos mais caros que isso acontecem como: celular, terreno, casa, carro e outros de valores altos). Fique atento e não caia em armadilhas.


Resultado de imagem para OLX


Outra compra com sucesso foi o sofá, seguir todas as dicas de cima, principalmente a segunda dica que falei de rolar as páginas do aplicativo, pois foi assim que o encontrei, depois de rolar muito e analisar com outros modelos, cores e tamanhos. Pagamos 260 reais em um sofá de courino branco semi novo.



Nesse exato momento eles estão embalados em lona preta, pois a nossa casa ainda está em obra. Estamos muito satisfeito com nossas compras e ansiosos para usar rsrs. Como dito acima tenha cuidado e seja bastante observador em vários aspectos. Fiz essa postagem para compartilhar a minha experiência, compras e dicas sobre o uso do app e escolha  dos produtos.


Eii! Tem video sobre o Diário da Construção #5 no canal, clique aqui  ou na imagem.



Espero ter ajudado de alguma forma e me contem caso já tenham comprado por ele.. Acompanhe nosso instagram @Kap115.  Ah! E o que mais gosto do app é que podemos usa-los tanto no celular ou no computador, portanto sem desculpa para dá uma olhada né.

Beijos,Até Mais.
Que Deus Abençoe!

Comentários