Ideias de Looks Para Gestantes


Oi Gente!! Tudo Bem!?

Agora grávida montar looks parece ser algo complicado, porém eu sempre dizia que quando ficasse gestante, usaria mais vezes os vestidos, e assim estou fazendo. Porém existe alguns momentos que usar outras opções é a melhor alternativa ou simplismente pelo fato de mudar o visual. Então resolvi compartilhar com vocês alguns looks para inspiração e algumas maneiras que costumo usar, confira abaixo:


Vestido Com Colete ou Max Colete

Guarda-roupa de grávida | Just Lia

Amo esse look da Just, esse é um dos meus favoritos e muito usado com mais frequência no meu dia a dia, pois desde sempre gosto de colete e agora uso mais ainda para diferenciar o look ou por valorizar o modelo atual do meu corpo.


Colete e Outras Formas

Guarda-roupa de grávida | Just Lia

LoyalHana

Com calças, shorts, saias e leggings, o colete é uma informação a mais ao look e em nós grávida valoriza o nosso corpo que está em constante mudança.


 Macacão Jeans


Esse tenho ele em tecido mole (Alpaca se não me engano) em comprimento capri, realmente fica lindo na grávida, porém acho desconfortável para o uso ao banheiro, pelo fato de não ser pratico, já que na gravidez ir ao banheiro é algo muito comum diversas vezes ao dia, portanto uso poucas vezes.


Saias

a blush one shoulder top with sleeves, a white pleated skirt, lace up shoes

Camiseta para um look de gestante descolado e confortável!

Existe alguns modelos e formas de usar saias agora gestante, confesso que uso pouco justamente por não achar bonito em mim, mas isso é devido a não ampliar a minha mente de como usa-los, esse postagem além ser inspiração para vocês, será para mim também.


Vestidos Soltinhos

MORES! Vídeo novo no canaaaal ❤ Lembram daqueles moletons fofineos que apareci aqui esses dias? Tem link deles e outras comprinhas que fiz…

Style has come easy to Lauren Conrad since her Laguna Beach days. As she prepares to welcome a baby boy, our attention has very muched shifted to her maternity style.

Além de ter modelos justos que valoriza nossa barriga e tem um resultado lindo em nós gestantes, o modelo de vestido soltinhos na minha experiência é o mais confortavél de usar, principalmente em dias longos fora de casa. Os justos são ótimos para ser usados com colete que é o meu xodó.

Shorts Jeans

Por mais que eu não tenha feito um ensaio de gestante tradicional (não combina comigo!) minha gravidez foi muito bem registrada, culpa dos looks do dia, hehe! Tenho fotos de todas as fases da barriga, desde o inicinho, quando as roupas normais ainda serviam, até o final, a fase mais difícil de encontrar peças legais. Fiz essas fotos para a...

look_bolsa

Esse usei muito até o fim do quarto mês, hoje em dia uso poucas vezes. Mas nesse verão de Salvador está um calor muito rigoroso rsrs, e ter looks mais leves com esses é uma alternativa. Uso muito esse tipo de look com saia ou shorts em tecido leve em vez do jeans, sinto que com essas alternativas o look fica mais leve nesse calor. 


Macacão Social


5,961 curtidas, 57 comentários - ⠀⠀⠀⠀⠀⠀Renata Uchôa (@reuchoam) no Instagram: “E o look gravidinha de hoje é com uma peça super versátil: o macacão! Na versão pantacourt ele fica…”
Todas Imagens do Pinterest

Ótimo para ser usado em festas, hoje em dia temos esse modelo em pantacurt, lembrando que todos os looks aqui mostrados são roupas normais que nós podemos usar durante esse momento, pois existe marcas que vendem especificamente para gestantes. Análise e faça ao seu modo. Lembrando que ao usar o banheiro ele não será nada pratico, porém ficamos belíssimas neles.


A imagem não ficou boa, pois registrei o look para mim mesma e agora estou compartilhando com você, que usei em um casamento noturno e realmente amei o resultado final, a barriga so é vista de lado, justamente pelo modelo e a cor escolhida.


Espero ter ajudado a você gestante ou não para ter ideias de looks, espero compartilhar meus looks em breve para você aqui ou no instagram. Me acompanhe no instagram @elzisantosblog e @kap115 e no canal do You Tube . Comente abaixo o que achou das dicas.

Beijos,Até Mais.
Que Deus Abençoe!






Comentários