Sobre Mim




  Criei o blog em 2011, depois de meses assistindo a Taciele Alcolea, e a minha paixão pelo mundo da moda, que despertou em mim, quando conheci o programa Esquadrão da moda, que apartir daí, conheci como me vestir de uma maneira, que expressasse a verdadeira Elzi.

  Iniciei o blog Em Alta Moda, com minha prima Tamires, que postava algumas vezes, porém meses depois, ela saiu e continuei aqui com algumas idas e vindas. 

  O canal Elzi Santos criado em 2013 depois de muitos pedidos, está no ar com sua evolução e a minha pessoal, pois neles, é possível ver essas mudanças.  



   Assuntos da minha evolução, conquistas e experiências de vida. Compartilho sobre meu cabelo crespo e cacheados, minha faculdade, meu lar, minhas particularidades com a moda e a melhora dela, ao me expressar, minha profissão Design de Interiores e mais que virá com o tempo.





O Blog e canal ajuda meninas e meninos, mo expor minhas dicas através de algo que procurei e não encontrei pelas redes e por outras pessoas.


  Me Chamo Elziane, porém o Elzi e mais facíl para a maioria. 

Sou de Salvador/Ba tenho 30 anos, sou casada e estamos juntos também no @hanedecor, artigos decorativos em madeira pinus, e vivo o meu sonho como Design de Interiores, que busquei desde criança. Hoje o canal, você verá minhas experiências, maternidade, cabelo crespo, decoração e momentos da vida


Acompanhe essa caminhada e obrigada pelo seu apoio.


Seja Bem Vindos!!
    


Comentários

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!