Faça Vc Mesma: Um Colete.

     Olá Meninas tudo bem???
Como foi carnaval,o meu foi cheio de paz e deus no meu coração,foi ótimo..
Então meninas hoje vou começa o novo quadro do blog FAÇA VC MESMA ideias minhas e ideias de algumas meninas que vou fazer um pouco diferente então vamos la:


Pois meninas por alguns dias atrás fiquei pensando o que fazer com esta camisa abaixo:




        Ela estava no meu guarda-roupa sem usar pois eu queria customiza-la e fiquei pensando em varias coisas como diminuir o tamanho da manga,corta o colarinho mas achei que não iria fica legal,então até que um dia a Taciele Alcolea atualizou seu canal e Transformou sua jaqueta em colete..

Ai então me inspirei e fiz na minha camisa.

Utilizei 

4 Botões 0,60 cada
Tesoura
Agulha
Linha da cor da blusa (azul)



   
 Tirei este botão azul.  Comprei esse botão com lacinho dourado que fofo,foi o primeiro que vi no armarinho e comprei sem pensa..


Pois troquei os botões e cortei a manga como mostrara no vídeo abaixo.
Tive que leva na costureira pois a camisa era de algodão para não desmancha ai tive que fazer a bainha,
tentei fazer a mão mas não conseguir,se vc souber fazer a mão ou na maquina vai economizar mais.\o/


OBS: Ao compra o botão saiba o tamanho da casa de sua camisa,eu comprei e não olhei isso mas não me atrapalhou em nada pois a camisa estava apertada mesmo rsrs sair ganhando pois só vou usa-la aberta..
Mas olhe bem ao compra para que o botão entre na casa...


Veja aqui o resultado final:






 Ai como eu fiquei linda.rsrs


Amei o colete ficou muito fofo, romântico, combina com a maioria das cores e estampas,amei,e esses botões to apaixonada até hoje rsrs,muito lindo...

       Já estou com algumas ideias para coloca em pratica ou melhor a coloquei em pratica,assim que de post para vcs meninas,vou espera câmera né bem melhor,a seguir veja o vídeo para entender melhor que esta bem explicado,o da taci também ficou lindo e um docinho rsrsrs,muito meigo,entenda melhor com ela,assista e tire suas duvidas:
  



Conheça o blog da Taci  http://www.tacielealcolea.com/


Então meninas e isso ficou fofo não foi,o dela e o meu rsrsrsr muito meigo..
o meu ficou um colete tamanho médio,mas ficou show.

Espero que gostem,estou com uma ideia aqui ja fiz,e sera o próximo FAÇA VC MESMA.
Tenham uma ótima volta as aulas e um lindo dia abençoado,viu flores,ate mais.





 





image 

Comentários

  1. Ficou uma gracinha amiga!!

    Adoro essas coisas de custumização, continue com o quadro *-*

    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vlw miga..
    fico feliz a cada comentário
    seu,vou continuar sim pode deixar.
    bjim.

    ResponderExcluir
  3. Super criativo. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO MISS.
    REALMENTE E MUITO CRIATIVO.
    FICO FELIZ COM SUA VISITA.
    OBRIGADO BJIM.

    ResponderExcluir
  5. nossa eu amei a ideia ficou lindo e muito criativo! o botãozinho é super fofo. rs bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor realmente esse botão e muito fofo..
      estou feliz com sua visita,seja bem vinda flor.
      bjim.

      Excluir
  6. obrigada pelo selinho, eu já peguei o meu. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. *¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
    Oie
    Achei seu blog por um acaso e gostei daqui
    um adorei a ideia!
    Posso te seguir?
    me segue também, tem post novo lá
    Bjks

    *¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

    @cordedamasco
    facebook.com/cor.de.damasco

    ResponderExcluir
  8. pode sim flor
    seja bem vinda,feliz com sua visita..
    bjim..obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, obrigada por estar me seguindo, rebtribuindo aqui.
    Amei sei blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O colete ficou lindo! Amei!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Muiro legal *_*
    ótima ideia
    bg bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!