Maquiagem 3d é Fantástico

Olá meninas tudo bem?????
Começou as aulas e nós meninas nos preocupamos com nossa parecia,não importa onde estamos mas nós Sempre vamos procura esta bela,linda e maravilhosa (pois assim nos sentimos quando estamos com uma Ótima maquiagem)   Pois flores hoje vou falar um pouco da maquiagem 3D:


 É uma nova concepção em produtos para maquiagem. Ela pode ser usada tanto para realçar a beleza quanto para Efeitos cinematográficos (cortes, cicatrizes, feridas em acidentados, etc.) Sua aplicação, portanto, é muito ampla.


A possibilidades de brilhos, cintilâncias, iluminação e relevo,que são responsáveis pelos efeitos de volume e profundidade. é fantástico e ela pode corrigir,realçar e disfarçar pontos da pele,dando-se impressão de luz e sombra é que resultam nos efeitos 3D e trazem os efeitos desejados, sejam eles para realçar a beleza ou para criar uma ilusão de ferimentos,veja aqui um dos ferimentos:

OBS: Eu ia coloca mais fotos,mais achei horrível as que encontrei,então só coloquei essa que está ótima.rsrsrs.Nossa parece verdade mesmo..

O resultado é uma fixação mais duradoura, chegando a até a 12 horas de maquiagem sem borrões ou sem perder o brilho,que máximo.
Veja esses lindos Kits maquiagens:

Jasmyne Kit Maquiagem com Sombra 3D Craquelada com 96 Cores com Espelho.

 Já não sei qual a diferença do craquelado 3D para 3D normal,mais vejo através da imagem que craquelado 3D tem mais brilho que o 3d normal... Nossa uma maquiagem bem iluminada, incrível essa paleta.




Jasmyne Kit Maquiagem - Sombra 3D com 12 Cores + 3 Blushes 

           Uma em 3D com tons mais calmos e ainda com blushes que fofo.




Jasmyne Kit Maquiagem - Sombra 3D, Blush, Batom e Pó com Espelho

Essa em cores bem vibrantes clamar,alegria,alegriaaaa..

Jasmyne Kit Maquiagem - Sombra 3D com 84 Cores + 4 Blushes 

Nossa esse foi o que mas me chamou atenção,cores lindas...


 

Luisance Kit Maquiagem - Sombra 3D, Blush, Batom e Pó 

Completa,na viagem leva só ela e nada mais.para tudo faltou o lápis rsrsrs que é o de menos,linda..
 

Jasmyne Kit Maquiagem - Sombra 3D com 96 Cores

Nossa essa pede para ser comprada rsrs amei as cores verão total.


Jasmyne Maquiagem - Sombra 3D com 28 Cores 

Discreta, ótima para ir trabalha,mas depende da sua área.



Jasmyne Kit Maquiagem - Sombra 3D com 36 Cores 

Mistura de cores nesta paleta,ótima..


Veja aqui abaixo o que podemos fazer com essas maquiagens.

                







Oh que show de resultado.arrazoou..





Ai que lindos makes,gostei de todos mais esse ultimo então abalou geral,combina comigo,pretendo copia-la rsrs.linda,estou rosa chiclete kkkkkkkkkkk
E vcs flores quais desses makes usaria e já usou alguma maquiagem em 3D,qual.
Eu ainda não mas já estou a procura rsrsrsrsrs.

Lembrando: Essas lindas paletas encontrei na loja virtual 
http://www.cabeleza.com.br/ch/index.aspx a partir de 9,90,visite.

Por hoje só flores espero que gostem
até mais flores.








image

Comentários

  1. Achava que o efeito da maquiagem 3D não era assim tão real.!

    Gostei o exemplo da imagem do Caio Castro!

    ASISJOISAJSAOISJAOASIJAOI :)

    Estou seguindo teu blog.

    Acesse o meu

    www.mackellytatiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor seja bem vinda,irei la sim..
      nem eu sabia disso,achei lindo o resultado.
      como nos makes e os ferimentos,legal o que pode ser feito.
      achei fantástico já estou a procura aqui,rsrsrs
      bjim e obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Muuiito legal essas makes 3D.. fica um resultado muito lindo!!

    Ahh.. bem legal pra festa a fantasia... ou halloween também *-*

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor é mesmo,esquece de escrever isso rsrsrsrs mas tudo bem.
      carnaval,halloween etc.combina mesmo fica legal.
      para teatro tbm e ótimo.
      bjim.

      Excluir
  3. Nossa, quanta make linda, quanto kit perfeito!!
    adoreiii

    quanto a receita pode por no teu blog sim :) fique a vontade!

    estou seguindo aqui também :*



    http://luannaravanelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *__* ai que sonho essas makes^^ eu quero uma 3D pra mim o/

    Bjo :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu não curti muito, minha prima tem é muito brilhoso e a cor é estranha, fica muito chamativo no rosto. http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor
      bom saber sua opinião.
      mas vou testa e postarei.
      bjim.

      Excluir
  6. Bem vinda flor.
    eu achei incrivel.
    louca para usar rsrsrs.
    bjim.

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! essa makiagem deve fazer milagres!!
    bjinhos!!
    Voces são umas uma fofas!!
    tem twiter ou facebook?
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  8. tenho uma palete em 3D,realmente muito boa, o pigmento é ótimo! ;)
    bjs.
    http://caprichanomakemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!