Tags - Um Pouco Sobre Mim


Olá flores do meu jardim,tudo bem ??
Comigo tudo ótimo graças a Deus. 

Hoje flores vou responder alguns tags acumulados,espero que gostem.





Esse recebi da Mary Hitner minha amigona conheçam o blog dela.

1 - O que faz nas horas vagas?
Estou nas redes sociais e no blog,ou também assistindo filme,videos,lendo etc..

2 - O que quer ser daqui a 5 anos?
Uma Arquiteta consagrada a Deus.

3 - Defina diversão?
Serio para mim da muita risada com os amigos rsrsrsrsrsrs.

4 - O que é amar para você? 
Um sentimento inexplicável,que te leva ao respeito ao próximo,ou seja amar sem medidas.

5 - Qual o grau de importância da sua família?
Ela e tudo para mim.

6 - Qual o seu estilo?
Hum creio eu que não tenho um definido,mas sou muito romântica.

7 - Músicas, bandas prediletas?
Ressuscitou e Já foi -- Missionário Shalom e Jota Quest

8 - O que te faz feliz?
Esta na presença de Deus e a minha Família.

9 - Uma lembrança?
Serio também amiga o Ensino Médio muito legal,tenho a até uma musica tema - Beyoncé = Get Me Bodied,Dançamos no 2º ano mas ao ouvir ela me lembra o ensino médio rsrsrs oh saudades da minha turma e amigos...

10 - Sua maior vontade?
Tbm miga um emprego.

11 - O que você tem vontade, mas não tem coragem?
Morar em outro País.

Obrigado miga feliz por te me indicado,ti dollo bjim.






Regras Para os seguintes tags:    

1- Criar um post e responder as questões de quem te deu a TAG no post.
2- Criar 11 perguntinhas diferentes para passar adiante.
3- Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post.
4- Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhe que foram tagados.




Recebi do blog  Angel Poubel Visitem flores e muito legal.

1-    Sonhar acordada ou dormindo?
Sonhar Acordada.

2-    O que você gostaria de mudar em você?
Hum ser mas paciente.

3-    Qual o nome do primeiro livro que você leu?
Hum a Bíblia infantil ate hoje gosto.

4-    Qual o seu prato predileto?
Suflê de verdura.

5-    Um tipo de moda que não tenha te agradado?
Esmalte craquelê,eu tenho mas não curto muito não.

6-    Lugar que adoraria conhecer?
Paris,um dia eu vou rsrs.

7-    O que você mais abomina numa pessoa?
Duas caras.

8-    Verão ou inverno?
Inverno.

9-    Fica irritada quando acorda?
As vezes e uma raridade costumo esta em bom humor.

10-      Já encontrou o par perfeito?
Não    *-*

11-      O que você faria hoje com meio milhão de reais?
Compraria casa,carro,muitas roupas rsrsrs,viajaria muito com minha família.
E doaria a quem mais precisa e a igreja.








Esse do Blog Cantinho De Cah conheça muito fofo.

1- Qual maquiagem é indispensável para você?
Sombra

2- Qual Acessório você mais usa?
Brinco

3- Faz algum curso ou faculdade?
curso técnico em desenho construção civil

4- Onde aprendeu a se maquiar?
Sozinha mesmo rsrsrsrs.

5- Qual seu perfume preferido?
Da avon na verdade e uma colonia Breenze - Rosa Delicada,amoooo não tem mas na revista,mas ainda tenho aqui rsrsrsrs.

6- Uma viagem inesquecível?
Fortaleza - Congresso dos Jovens Shalom 2011

7- Tem alguma mania?
Sim,Alisa minhas unhas pintadas rsrsrsrsrs

8 - Qual o seu maior sonho?
Ser mãe

9 - O que te deixa irritada na blogosfera?
comentários  assim - amei beijos.

10-  Por que criou o blog?
Fui inspirada pela Taciele Alcolea,
Mas hoje defino em mostra a vcs o que mas curto em relação a moda.

11 - Na minha bolsa sempre tem...
Hum difícil,mas ultimamente minha agenda rsrsrsrs.

Obrigado flores pelo carinho.
Amei as perguntas.
Sucesso amigas.






Essas 11 perguntas indico para os Blogs 


1-    Sapato ou Bolsa?
2-    O que você gostaria de comprar?
3-    Qual o nome do ultimo livro que você leu?
4-    Qual o sua cor predileta?
5-    Um tipo de moda que não abre mão?
6-    Lugar que você já sonhou e nunca foi?
7-    O que você mais gosta de fazer aqui no blog?
8-     Sol ou Chuva?
9-    Fica irritada facilmente com o que?
10-      Esta namorando?
11-      O que Deus representa para você?





É isso flores espero que gostem responde e fiz com carinho,respondam asssim que dê ok.
Tem mas novidade no blog,que começara logo,e a Faça vc mesma esta lindo vcs vão amar.

Obrigado a todas pela atenção e o carinho.
Até Mais.








image

Comentários

  1. Adorei saber mais sobre você . Ótima tag =D
    Bjjs, obg pela visita [[;

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas Tag's amiigaa!! haha..

    Adorei conhecer um pouquinho mais de vocÊ!! *-*

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz que respondeu a TAG que mandei!!

    Vim dizer que estou realizando um sorteio lá no meu blog.

    Os itens são:

    1- Paleta da Fenzza com 12 Cores.
    1- Par de Cilios Postiços da Macrilan.
    1- Blush da Ruby Rose.
    1-Mascara de Cilios a Prova D água da Ruby Rose.
    1- Correntinha.

    Participe!

    link direto: http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog-s2.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas. Também quero conhecer Paris.. que tal irmos juntas? kkk beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga obrigada pela Tag e pelo carinho no meu Blog saiba que eu também adoro aqui bjss ♥
    http://diaryofaplasticdoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. é sempre bom conhecer mais um pouco sobre as blogueiras, curti seu post flor*

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. renspondi , ve la
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  8. adoro tags
    assim conhecemos mais um pouco de cada blogueira
    adoro

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  9. amei a tag vc e uma fofa, obgda por se lembrar de mim ><
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei sabe um pouco mais de vc.
    Obg pela visitinha no meu blog.
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ei flor, adorei a tag!
    é mt legal saber mais de uma blogueira!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. aaaiii qe lindo! ameeei todas as suas respostas ... você tem muita fé... isso é muitoooo lindo ^^

    beijooooosss queriii

    Seguindoooo ♥

    http://www.sabrinasgarbi.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!