Dicas da Ellzy - Produtos de Maquiagens




                                            Olá Flores do meu jardim,tudo bem ??

          Hoje flores algumas dicas de cuidado com seus produtos de maquiagens.
Dicas vi em revistas e outras que aprende com o meu cotidiano,e quero divide com vocês . 




Então vamos lá




  • ·           Saiba quanto tempo dura os produtos de maquiagens

Primer Facial - 1 a 2 anos
Mascara para cílios –  3 a  6 meses
Lápis e delineadores  - 6  a  12 meses
Base – 6 a 12 meses
Batom,gloss  - 1 ano
Sombra - 2 anos
Pó – De 1 a 2 anos
Corretivo - 18 meses
Base liquida - 2 anos
Pinceis – Tem que ser lavados com shampoo específicos (higienizador de pinceis)
 ou sabão neutro ou tbm condicionadores pelo menos uma vez no mês .

Obs: eu recomendo você  a  lavar seus pinceis de 8 a 15 dias,eu acho mas seguro.







  • ·         Maquiagem no Banheiro não.

Lugar de maquiagem é bem longe do banheiro,pois o excesso de calor e umidade é um ambiente perfeito para a proliferação de bactérias,quarde sempre em lugares frescos, de preferência em seu quarto..







  • ·         Maquiagem não se empresta.

Nossa é difícil,dizer não a alguém que nos pede né,mas vamos tentar que conseguimos.A mascara para cílios ,lápis e batom eles entram em contato com nossa mucosa e por isso não podem ser emprestado ,ela e algo pessoal.através  desses contatos você pode pegar alguma irritação,inflamações entre outros,então vamos ter consciência e não empresta.







  • ·         Guarde seus produtos de maquiagens bem tampados.

Pois bem,quando vocês termina de usar eles olhem se realmente estão tampados ,mas pq isso lápis de olho quardado sem tampar pode causa irritações nos olhos,digo isso por experiência própria,pois já perdi 3 lápis  assim,mas hoje tenho todo cuidado para isso não acontecer de novo.
Mascara para cílios aberto endurece e batom aberto pode pega algumas bactérias,e causa irritações nos lábios,então tome cuidado e guarde bem fechado..






  • ·         Compre o que realmente precisa e em poucas quantidades,Pois maquiagem em excesso você não vai conseguir usar ele todo, em poucas quantidade vc consegue,então fique de olho..





zCentenas de produtos de maquiagem Maquiagem  Prazo de validade
  • Ver que o produto perdeu a cor,cheiro ou passou da validade jogue fora pois você pode pegar uma inflamações,pois maquiagem tem prazo de validade quando comprar olhe se você consegue usar até a data.




Eu amei as dicas algumas preciso colocar em pratica, ainda vou fazer mas posts sobre esse assunto,espero que gostem,escrevi com carinho



GOSTARAM DAS DICAS,JÁ FAZ ALGUMAS,QUAIS?



 Obrigado pela visita e o comentário.
Até mais. 









Comentários

  1. E cuidado sempre com a validade do produto!

    ResponderExcluir
  2. adorei saber ,, ainda não sabia sobre isso ^^


    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos ^^

    ResponderExcluir
  3. otimas dicas amore **
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoreiii a dica ^^
    feliz dia dos namorados! ^^

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. amei as dicas, lá no meu colégio a maquiagem é super coletiva passa na mão de todo mundo rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas amiga!!

    Acho que um dos mais dificei e não emprestar pras "zamigas" hahaha...

    Aquele gloss que passa de boca em boca nas festinhas é triisssstee.. hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lavo meus pincéis a cada 15 dias
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hooy Ellzyhanny *-*
    Eu sempre vejo a validade do produto para usar até o prazo da validade.Meus makes ficam guardados no meu quarto onde tem ventilador, e lavo meu pinceis e makes uma vez por mes!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo dia dos Namorados!!<3!!<3!!

    ResponderExcluir
  10. ameei , seguindo , retribui ? www.meninamulher-meninapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga!
    Que dicas maravilhosas!
    Beijos,
    c sabe q eu te adoro né

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post!
    São ótimas dicas! Algumas básicas, porém muito importantes! (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas... aah, minhas makes eu não empresto de jeito nenhum, rsrs'
    Obrigada pela visitinha. Beijos,

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, seu blog é lindooooooooo!!!
    Seguindo!!!

    Participa do sorteio que esta rolando lá no blog, hoje é o ultimo dia!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante deste post, mesmo! ;)
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu odeio emprestar make... confesso! rs

    Beijos!
    @mulher_alfa
    www.mulheralfa.com.
    Toda semana novidades, tutoriais e dicas super hot!
    Aguardo você lá!

    ResponderExcluir
  17. Oi amore,
    vim desejar um ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  18. Nooossa amiga... super amei seu post!!!!!

    axo que o pior problema das mulheres... é emprestar make!! Eu mesma , sei dos riscos... mas como vc vai dizer nao neh:?! :/

    heheh

    http://www.sabrinasgarbi.com

    beijinhos pink ♥

    ResponderExcluir
  19. adorei as diicas!
    (:

    Beijaaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas! vou tentar por em prática, não sabia de muitas coisas, vou ser mais cuidadosa com a minha maquiagem! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ótimas Dikas! Quer mais? Aqui tem...
    http://dikasdesalao.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!