Óculos De Sol Do Momento


Olá Flores,Tudo Bem?
Feliz Ano Novo que Deus conceda a graça de um ano cheio de paz amor,harmonia,alegria e sabedoria!! ; D   Bem ai você me pergunta Elzi cadê looks de Natal e Ano Novo???? Esse ano ou ano passado kkkkk me desanimei a tirar fotos dos looks.. Vou reproduzir os looks e mostrarei a vocês aguardem.
Desculpe a demora de atualizar o blog,sem tempo e as vezes sem internet!!

Verão é tempo de sol quente na cara kkkkkk,sendo assim vamos usar muito óculos de sol.. Pesquisando na internet e também vendo no meu dia-a-dia perceber quais os óculos mais usados no momento confira:


Gatinho - O mais visto nas lojas.




Redondo - Moda dos anos 70 que voltou com vigor.








Pura Ousadia - Modelos mais criativos e menos vistos na rua rsrs..




Eu amei o redondo e o gatinho,sou viciada no redondo,veja a foto abaixo:




Agora inspire-se e escolha o seu  ; )
GOSTARAM,QUAIS USARIAM???


Beijos,Até Mais.
Que Deus Abençoe!

Comentários

  1. que lindos, cada uma mais lindo que o outro né....Beijokas ótimo fim de semana
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  2. Só não gosto muito dos redondos rsrs
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Liiindos, estou doida pra comprar um de gatinho!!! Adoreei seu blog flor!!! Seguindo!!

    http://makeupamandah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Elzy,amei os modelos e ajudou muito,em especial este último icou bem legal,os gatinhos são minha preferência,amei todos!Beijos,Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su..
      São super fofos mesmo,bem feminino e lembra mulheres de época rsrs.Bjoos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!