Moda - Floral Fundo Escuro



Olá Meninas,Tudo bem?
Outono Inverno chegou e com ela Cores escuras,Estampas escuras e Looks mais elaborados "Amoooo rsrsrs". Floral Fundo Escuro sempre presente na estação mais fria em todos os anos,essa estampa você vai encontrar em vestidos,calças,saias,shorts,casacos,blusas etc. Confira e inspirem:












Eu ameeeeeeii,louca por uma calça,saia longa e vestidos rsrsrs.
Isso é o básico kkkkkkkkk,Super meigo e fofo ,e você o que deseja??

NOVO CRONOGRAMA DO BLOG:
Ele será atualizado duas vezes na semana sendo nas Terças e Sextas.
Motivo: Estudo pela manhã e trabalho durante a tarde até um período da noite,então com essa correria acabo tendo pouco tempo para estudar com isso precisei mudar algumas coisas na minha rotina com o blog e a vida pessoal e me dedicar mais aos estudos. Sendo assim os posts  seram liberados sempre nos horário de 21h até 23h. O CANAL será atualizando as Terças pois no domingo e o único dia que posso fazer video,editar e processar no Youtube. Espero sua compreenção e sugestões deixe aqui nos comentários,Obrigadaaaaaa!!

GOSTARAM DOS LOOKS E ESTAMPAS,USARIAM? 

Beijos,Até Mais.
Que Deus Abençoe!

Comentários

  1. Oii linda tudo bem? Espero que sim!
    Eu amei as fotos, eu amo floral mas só tenho uma blusa com fundo preto. uma pena, mas vou comprar uma calça.
    Seu blog ta lindo ^_^
    Beijos!<3
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!