Look do Dia: Primavera "SQN"



Olá Flores,Tudo Bem? 
Domingo fui passear com o namorado e finalmente conseguir tira fotos do look,não no local que planejamos,pois a primavera aqui em Salvador está com  cara de inverno rsrs... Marcamos para ir ao parque tira fotos ao ar livre e também porque amamos contato com a natureza mais como o tempo fechou resolvemos ir ao shopping comer (amooooo rsrsrs) e passear por lá mesmo... 




Nos cabelos meu coque alto que tanto amooo,ensinei nesse video clique aqui.


Montei o look pensando na primavera e na tendência candy colors,Vestido com a estampa floral romântica na mistura de verde,rosa,amarelo,lilás branco e laranja.. Para aquecer a produção usei a jaqueta rose para continuar no romance do look. Confesso que fiquei impressionada com resultado romântico e delicado.



Vestido - Marisa | Jaqueta - Riachuelo | Sapatilha - Use Fashion | Bolsa e Acessórios - Sem Marca


Nos pés conforto total sou dessas né rsrsrs.. Sou a louca das sapatilhas por conta do conforto,gosto de mostrar a vocês meus looks reais e bem casuais,raramente uso salto. Escolhe no tom marrom claro dentro nas cores pasteis do look assim como a bolsa.


Desculpe pela qualidade das fotos aos poucos vou melhorando,dicas e sugestões de como melhorar fiquem a vontade.  Amei meu look louca pra usar novamente,sou repetir meus looks e você!!???



Comente o que achou do look!!

Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!

Comentários

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!