Meu Novo Visual - Transição Capilar


Olá Flores,Tudo Bem? 
Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!! Pronto resumir o que estou sentindo hahaha.
Nunca usei cabelo curto e nem pretendia ter a alguns meses atrás,mais com o passar do tempo comecei a querer ter o cabelo curto,por ver muitas meninas e mulheres com penteados lindos e grupos de motivação no facebook,leitoras e a minha mãe que tem cabelo curto eu que fazia penteados ou ensinava a ela... e também já estava na hora de mudança e da fim nas partes alisadas.




Eu estava em transição capilar a 11meses (É a fase quando a mulher deixa de usar química para ter seu cabelo natural,passa meses com o cabelo em duas texturas do liso ao crespo/cacheado.) Não aguentei ver meus cachos pedindo socorro e os libertei fazendo o BC - Big Chop (Significa o grande corte momento de tira toda parte lisa/com química e ficar com o cabelo natural.)



Cortei no Instituto De Beleza  Essência Dos Cachos que se localiza na Liberdade - Rua Brumado (atrás do Colégio Duque de Caxias). Fui bem atendida pelas meninas,conhece através de indicações de algumas meninas do grupo Transição Capilar - As Baianas Cacheadas. As meninas do salão até me apoiaram no meu corte e decisão sair de renovada e feliz.




Me sinto Poderosa e Liberta,Feliz e Decidida,Tenho Meu Cabelo e Meus Cachos..
Em breve mais detalhes sobre o corte,bc e transição,aguardem!!


Gostaram e Usariam???


Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!

Comentários

  1. Ta lindaaaa meu amor ! TBM TERMINEI DE TIRA MINHAS PONTAS HOJE ESTOU TOTALMENTE CRESPA E ME SINTO FELIIIZ TBM E OUTA COISA OUTRO AUTO-ESTIMA . Beiiijão <3
    http://ericamendesdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa!!!
      Auto-Estima está a millll,estou muito feliz..
      praticidade nosso dia a dia né hehehe..
      Beijoos.

      Excluir
  2. ficou LINDA e agora parece ainda mais estilosa. Parabéns pela decisão!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa..
      Estou me amando,ficou bem meu estilo..
      Beijoos.

      Excluir
  3. Owwn achei muito fofo e estiloso seu corte, gostei mesmo. Agora vai poder abusar das bandanas, passadeiras e acessórios que dmais.

    lizaebeth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa...
      Siiimm... vou usar muito,já estou usando rsrsrs..
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!