Look Do Dia: Último Domingo Do Ano


Olá Flores,Tudo Bem? 
Elzy cadê o look de Natal!!? Bem Natal passei na casa dos meus avós e com alguns parentes e não preparamos ceia,ficamos lá convivendo o momento família.. Então como passei em casa bem relax,não fiz look,bem essa foi minha realidade rsrsrs..

O Look de hoje usei domingo que foi o último do ano,me produze pensando no calor e como sempre no conforto... Estava em contato com a natureza no parque de pituaçu convivendo com meus amigos e namorado,pois um dos nossos amigos fez aniversário e comemoramos lá com o verde que Deus preparou para nós,foi uma tarde maravilhosa.










Blusa e Bermuda - Marisa | Alpargatas - Zaxy | Bolsa e Acessórios - Sem Marca


Eu simplesmente amei meu look,fofo,meigo,estiloso e fashion rsrsrs... Essa bolsa estampada comprei no camelo por 20 reais e sua cores harmonizou com look e o tom da minha pele rsrs...

2014 chegando ao fim!!? Quero agradecer a você por fazer parte durante esse ano aqui no blog e no canal... Espero me dedicar e organizar o blog e canal,crescer como pessoa e ajudar você da melhor maneira possível. Muito obrigada que Deus abençoe cada de vocês e que suas metas de 2015 se realizem... Obrigadaaaa!!



Gostaram Do Look? Usariam? 


Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!
Obrigadaaaaaaa De Coração!!


Comentários