Meu Big Chop (BC) -Transição Capilar

lá Flores,Tudo Bem? 
Finalmente um momento especial na minha vida e trouxe para compartilha com vocês Meu Big Chop (BC) o grande corte , momento que tiramos toda parte que contém química,confira:




Tipos de Texturas de Cabelo


Antes da Transição Capilar



Durante a Transição Capilar






22 de Novembro de 2014 
Instituto de Beleza Essência dos Cachos




Hoje Em Dia



 Gostaram Do Video e o Meu Novo Visual?
Obrigado pelo apoio e carinho de cada uma vocês!!!
Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!

Comentários

  1. Eu pensei que você ia chorar flor hahaha! FICOU MAIS LINDA AINDA, também estou cacheada agoa, adoro! Beijos :*
    www.cinderelanareal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm pensei que ia chorar rsrs..
      Nem assistindo o video chorei kkkk..
      Obrigadaaaaaaaaaa... Bem vinda ao clube rsrs. Beijoos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!