Dicas Da Elzy - Looks Invernais



Olá Flores,Tudo Bem?
Bem aqui onde moro não faz tanto frio ou melhor não faz frio rsrsrs.. Então os looks de inverno raramente são bem elaborados com muitas peças por conta da temperatura. Apesar disso eu amo usar looks invernais,porém dentro da minha realidade de clima haha,escolhe alguns looks para ter inspiração e adquirir ideias de looks para o dia a dia e mais elaborados.Confira:










Um sonho em usar meia calça,botas,casacões,encharpe e blá,blá rsrs. Mas você leitora que mora em uma cidade que pode usar se jogaaa!! Eu acho inverno a estação que nós propociona montar looks divinos  e bem elaborados.









Imagens Google

Ideias para encrementar os looks é o que não falta em!? No inverno não pode faltar Calça,Blusa com Manga Curta ou Longa,Casacos,Blazer,Meias,Sapato fechado...  Looks criativos e bem produzidos voce pode adquirir nessa estação,então se joga!!


Gostaram Dos Looks e Dicas??


Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!



Comentários

  1. Ai que looks liiindos. Ameeeei ^^

    Lá no blog tem vídeo de make,vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/05/videomake-para-ir-igreja.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei,agora é só montar com o que temos em casa. Beijoos.

      Excluir
  2. Lindas suas escolhas, amei tudo!
    Adoro essa estação, acho os looks super charmosos, pena que onde moro não faz frio e eu não
    posso usar looks assim, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo essa estação por isso mesmo hehehe..
      Aqui tbm não faz frio,so no interior mesmo rsrs..
      Beijoos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!