Presentes Que Eu Daria Ao Meu Namorado - DICAS






Olá Flores,Tudo Bem?
Dia Dos Namorados está chegando assim como a hora de ir as compras rsrsrs... Vou compartilha a vocês a minha lista de presentes que eu daria ao meu namorado,que sera dicas para vocês também,confira: 



Relógio

Ele não é de atrasar. Porém sempre que pergunto a ele que horas são? Ele sempre pega o celular!! Então eu daria um  RELÓGIO pra não pegar o celular do bolso rsrsrs..



Camisa 

Não aguento ver uma camisa que é a cara dele que compro kkkk.. Mas sempre tem uma cor que amamos ver em nosso amado. Acho ele lindo de camisa branca lisa ou com alguns detalhes,por esse motivo daria uma camisa branca. A Dica e compre uma camisa na sua cor predileta nele,que sempre ele lembrará de você.





Óculos de Sol

Sabe aquele cara que não tem óculos e na primeira oportunidade usa o seu?? Ele né claro kkkkk. Eu daria justamente para não precisa usar o meu rsrsrsrs.. 



Carteira

Além de sair sem carteira usa minha bolsa para guarda seus pertences,até ai tudo bem!! Só que as vezes não é legal pois esquece coisas importantes e meses depois será entregue por ele nunca lembrar de pegar ou eu de devolver kkkkk.




Livros

Ele foi a única pessoas que me sentivou a leitura,creio que pelo convívio com ele e por ele sempre falar bem da leitura e por sempre suprender por cada aprendizagem e conhecimento através da leitura. Eu chamo ele de Devorador de livros rsrs.




Porta Retrato + Carta

Amo fotos com meu amado rsrs.. Com isso eu daria nossas fotos ou a minha em porta retrato com uma carta super româtica expressando meus sentimenos de uma forma super criativa.


Calça de Cor

Eu acho lindo homem que usa calça colorida , mais nem sempre eles curtem algumas cores que gostamos,pensando nisso selecionei algumas cores que ele usaria: Verde Musgo,Bege,Marrom,branco ou seja , cores neutras. Faça o teste e me conta. Comigo deu certo hahaha..




Cuidado com a Pele,Corpo ou Cabelo

Super vaidoso,ama cuida de si mesmo. Eu super apoio isso e acho lindo essa qualidade em um homem.. Eu daria um kit completo de beleza rsrs..




Jantar Romântico

Eu não jantar fora em dias comemorativos pelo fato de está super lotado ainda mais dias dos namorados,pois passamos mais tempo em filas do que fazendo o que queremos kkkk. Pensando nisso optei em montar um jantar romântico com os pratos preferidos dos dois,com direito a velas,musicas,declações e o que você preferir. 


Tenho que escolher uma dessas dicas urgente rsrs.
 Me conta nos comentários se concordam comigo haha.



Curtiram As Dicas??

Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!


Comentários

  1. Interessante suas dicas Elzy e tem tudo a haver com meu marido tbm. Bjinhos!!!

    https://girlsvaidosa.blogspor.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!