Dicas da Elzy - Como Escolher o Sutiã Correto








Olá Meninas,Tudo Bem???
Não sei isso acontece somente comigo rsrsrs... Sempre que vou comprar um sutiã sinto dificuldade na hora de escolher o tamanho e o modelo ideal,com isso resolve pesquisar sobre o assunto e dividir com vocês o que aprende.Veja:


personal organizer Ingrid Lisboa O Modelo escolhido infruência na sustentação do seio e de forma incorreta pode causa alergia,aranhões,dores musculares,ombro e na circulação.



O Sutiã precisa ser algo confortavél para o dia a dia e de preferência em tecido de Algodão,com ele a pele pode respirar. Especialistas recomenda experimentar diferentes modelos e o que mas se adaptar,opte por ele.




Aros Metálicos são perigosos quando não usado com cuidado: ele pode romper a costura e machucar a pele,recomendam que usem de marcas com qualidades que possuem pontas arrendondadas e acabamento reforçado,eviantando ferimentos na parte sensível que é o seio.




Para aumentar o seio o ideal e em bojo e os de bolhas de enchimento,cuidado ao aumentar pra não aperta demais e cabar sentindo dores e prejudicando a circulação sanguinea e a pele.




Alça de maneira incorreta pode perjudicar a coluna vertebral. Recomendam em usar de forma que desenha um triângulo de cabeça para baixo,ou seja, o fecho do sutiã será a ponta do triângulo.




Eu nunca percebe isso até procura entender do assunto,quem sustenta os seios são as faixas.pois a alça mantêm o sutiã no lugar. Temos que escolher sempre faixa de tecidos largos.



Sempre que puder renove seus sutiãs e recomendam dentro de seis meses de uso. Pois com o tempo perde a elasticidade e a sustentação fica prejudicada,então sempre vamos ficar de olhos abertos. 



No Caso de praticar algum esporte  e seios volumosos use modelos resistentes,pois com os movimentos pode romper fibras elásticas da região torácica.



Encontrei essa imagem na google com os tamanhos ideais para cada seio,confira:





Com essas dicas eu e você vamos evitar errar na escolha e para de comprar sutiã apertados,pois não segurança e prejuidicá a nossa saúde,vamos abre os olhos e cuida nós mesma e nossa saúde.



Gostaram Das Dicas? Já Sabia?


Beijos,Até Mais.
Deus Abençoe!




Comentários

  1. Ótimas dicas, gostei saber mais sobre como escolher o sutiã, obrigada por compartilhar.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Elzy,adorei as dicas e você tem toda razão,a saúde em primeiro lugar.Tem que cuidar mesmo,ficar usando sutiã do tamanho errado pode trazer séculas terríveis.Beijão,Su.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,Su!
      Saudades viu!!
      Sempre cuidar da saúde hehe,sempre ficava perdida na hora de comprar,agora sim estou de boa hehehe..
      Beijooos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!