Look Do Dia: Branco e Preto No Amarelo





Olá Meninas ,Tudo Bem!?
Como diz no Título: Branco e Preto no Amarelo rsrs. Eu sou apaixonada por esse vestido por conta do modelo,cor estampa. Já que estava nessa pegada P&B,coloquei um pouco de luz nos pés com a cor amarelo harmonizando com o dourado do brinco e cinto,confira:



Estampa Paisley ou Cashmere ela é de origem indiana típico da região em forma de gotas rendadas. 



O Penteado que estou amando no momento,já presente na maioria dos meus looks e no meu dia a dia.



Um look fresco e ao meu estilo e gosto,usei em um passeio no fim de tarde.



O vestido em um estilo romantico na cor preto e branco com a estampa Cashmere.
Eu amei essa mistura e o resultado final do look,o amarelo deu uma alegrada.


GOSTARAM DO LOOK? USARIAM??




Comentários