Look Do Dia - Primavera,chegou! \o/ \o/ \o/




Olá Meninas,Tudo Bem!!
Finalmente meus looks aqui né hahaha,me empolguei com a chegada da primavera e fiz uma produção alegre e confortavel,harmonia nas cores e conforto nos pés algo que não abro mão por nada nesse mundo rsrsrs.. Gladiadora caramelo era meu sonho de consumo rsrs,amo sapatos neutros pricipalmente pelp tom da minha pele que amoooo!



Minha blusa favorita que era da minha mãe rsrs,estampa floral e alegre..
Um short soltinho e de tecido leve na cor azul marinho que harmonizou com tonalidade da estampa.




E esse brinco de mil moedas como diz o namorado kkkk,ganhei de uma amiga e me sinto com ouros rsrs.. 




Meu novo vicio gladiadora super confortável e delicado,muita gente não curtir mais eu amoo e acho da hora rsrs.. 
A cor da gladiadora fez toda a diferença e assim ela ficou delicada por ser neutra eu amei né!?




USARIAM ESSE LOOK? GOSTARAM??


https://4.bp.blogspot.com/-s9KyEfzfVpw/Va_au68DLQI/AAAAAAAAEQQ/2eK_3T_Bh9o/s640/


Comentários