Dicas de Looks PARA Ano Novo - com PEÇAS Do seu guarda roupa



Olá Meninas,Tudo Bem?
Sumir rapidamente do blog e canal, me dediquei integralmente aos trabalhos da faculdade que consumiam bastante tempo, e hoje voltei a todo vapor que até gravei o próximo video que na verdade já estava pronto,porém eu não gostei e gravei novamente \o/ hehehe..   E agora chega de conta os próximos capítulos e vamos ao post de hoje.

A procura de ideias para montar o meu look para o ano novo,encontrei looks e tendências do próximo ano,mas na verdade não quero comprar roupa e sim montar meu look com o que já tenho no meu guarda roupa. São diversas alternativas que iram nos ajudar a nos produzir sem comprar nada hahaha,pois essa é a minha intensão economizar \o/ \o/ \o/ \o/




1. Invista no Look Total Branco

Uma boa alternativa é o Look total branco que é fácil de ter em nosso guarda roupa,normalmente são peças que não usamos muito por conta da cor (pelo menos eu).Uma produção que seu foco é a elegância,escolha peças com texturas e tecidos diferentes onde ira enriquecer seu look sem ficar com cara de médica rsrs. Confesso que estou pensando seriamente nesse dica,pois a ultima vez que me produzir assim foi na minha infância.






2. Vestido Branco Com Elementos

Uma peça na cor clássica para todo momento,o grande diferencial para essa produção está nos elementos que seram usados como: bolsas,cintos,brincos,colares,sapatos e até mesmo o seu penteado. Uma boa sacada são os casacos ou blazer mas nesse calor não tem como né rsrs.. Sabe aquele vestido branco que eu e você temos!?? Então está na hora de olhamos para ele de uma forma de ter diversas alternativas para o nosso ano novo hahha..

http://cdn1.mundodastribos.com/2015/11/




3. Tons Pastéis

Olha só quem está volta no verão do próximo ano o candy colors em tonalidade: suave ,fresca ,romântica ,delicadas e feminina. Podemos usar um look total em tons pastéis ou com uma peças,branca ou preta. Já que estamos falando de ano novo uma peça branca fica cara suave e feminina,lembre sempre de que a cintura marca e saia rodada combina perfeitamente com esse estilo. Ahh! e não vamos esquecer dos acessórios haha..





4. Rosa Quartz

Dentro do tom pastel a cor que estará em evidência no verão 2016 é o Rosa Quartz,chamado de rosa claro ou bebê transmitindo aconchego e suavidade. Utilizado de maneira moderna e tecnológica dentro do nosso novo mundo adulto \o/. (acho que eu não gostei de nada disso né?? #sqn) Esse eu tenho no meu guarda roupa e provavelmente irei usar ele haha,feminina e romântica como eu gosto. Uma blusa nessa cor com uma saia de renda branca nossa viramos o ano meninas hahaha.







Confesso que ainda estou em dúvida entre os Looks Total Branco e o Rosa Quartz. Eu tenho uma leve impressão que o rosa ira ganhar rsrsrs,vou montar os dois looks e vou mostrar a vocês aqui oks? Assim vocês me ajudam haha.... e lembrando que não posso comprar nada,montarei os looks com o que já tenho aqui no meu guarda roupa \o/. Desafio você a fazer o mesmos,concerteza valera a pena.



E Ai topam o Desafio?
Quais as escolhas de vocês??




Comentários

  1. Adorei os looks, principalmente os com tons pasteis.

    theruivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o meu favorito para passar o ano..
      hehehe,muito lindo e fofo.
      Bj

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!