Assumindo o Cabelo Crespo e Cacheado - Tag | #SerieTransiçãoCapilar&Bc









Olá Meninas! Tudo Bem?
Antes de começar falando sobre o video de hoje, deixe sua pergunta sobre transição capilar e bc em uma foto do facebook EM ALTA MODA,(é so clica no nome )em breve gravarei o video respondendo vocês.  Resolve responder essa tag assumindo cabelo crespo ou cacheado,por me indetificar com as perguntas que na verdade algumas delas até recebo e outras queria compartilhar,confira:





Assumir o cabelo natural para algumas meninas não é uma tarefa fácil,por isso que digo: assuma o seu cabelo quando realmente estiver preparada. Não vá pela opninão dos outros,sendo que você sente-se bem com seu atual,e ainda digo mais,faça o que tem faz feliz , seu cabelo com quimica ou sem,o melhor da vida é ser feliz,sendo você mesma do jeito que sinta  paz.

Espero ter ajudado a cada uma \o/ \o/ \o/ 
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos



Comentários

  1. Acho lindo, eu tenho cachos, mais vivia de chapinha, agora estou usando ele mais natural e amando também
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa, cabelo natural e tão bom, não tem como não amar hehe, ainda mais cacheado. \o/ beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!