Decorando com Papel Contact - Forrando o Interruptor - Faça Vc Mesma





Olá Meninas!Tudo Bem?
No último video sobrou um pouco de papel contact e me inspirei em mim mesma rsrs, em um vídeo que forrei o interruptor com tecido.(Que foi o primeiro vídeo que mostrei o meu rosto,pois tinha muita vergonha rsrs,através dele hoje vejo o quanto evoluir no canal e como ser humano ^^) Dessa vez usei o papel contact para forrar,que na Verdade, é a segunda vez que forro com o papel,porém era rosa devido a decoração do quarto, e eu não tinha mostrado a vocês,então gravei o video mostrando todo o passo a passo,confira:




Eu amei o resultado e forrei todas as tomadas do meu quarto e assim elas se harmonizam entre si e com as bolinhas da parede.







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuGTRh-4ttgQLGzU2pgUdCGolvwFW2PgVvYRifddUOMBmW-M9cycIpeX40BQUymCYO2y41n59zHD0ya9eOd3K8dN11w3v8VNyEGGVVcJVG9c8jlitX0fasSWz9OoLwtqqJNlmlow82WQls/s640/

Uma ótima ideia pra vc que está com o seu interruptor feio.
Um simples papel contact da sua preferência de cor ou estampa,
você alegrar o seu lar gastando pouco



Espero que tenha gostado de coração e não esqueça de me mostrar quando fizer.
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos

Comentários