Preparação da Pele Negra,Maquiagem,Mil Inscritos,Leitoras,Metas 2015 e Feliz Ano Novo - Maquia e Fala #5





Olá Meninas,Tudo Bem?
Primeira postagem do ano,que deveria ser a última rsrs,mais com a correria de festas ao final de ano não conseguir sentar e fazer o post do último video do ano. O Video foi um bate papo e agredecimentos e a minha atual louca por maquiagens e muito blá blá blá rsrsrs,confira:






Sentir que no video falei mais sobre maquiagem do que qualquer coisa rsrsrs,algumas meninas pedem videos de maquiagem mas como vocês viram sou iniciante nessa caminhada rsrs,mas quem sabe um dia eu traga um video sobre o tema hahaha..


http://www.mensagenscomamor.com/images/interna/new/

Desejo a você,leitor ou leitora um ano de muito amor,benção,paz,traquilidade e conquistas. Que Deus abençoe sempre a sua vida e guie todos os seus passos e ti ilumine. E obrigada por participar no meu 2015 e continuem aqui sempre e mais uma vez obrigada por me permitir está aqui escrevendo esse texto. Feliz 2016!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVgcM5GNppIHIGnXPIC6poRwmJmfUt683qRp4s7jJZrPoi50eU-LxoLxXOCuNE-VI4r23tjTTSqogN5n5dljJkRKFfhiNBToaF-ZPUt3zWzXep0wVRPY0QmjYud8Q-0X0Uw0ljJE4m13v3/s640/




Comentários