Desenvolvimento do Meu Cabelo Após o Bc em 2015



Olá Meninas! Tudo Bem?
O Meu cabelo mudou,cresceu e desenvolveu em 2015, e esse foi o primeiro ano com o meu cabelo totalmente natural e com um milhão de cachos rsrsrs.. Após o bc os nossos cachos não se formam imediantamente (pelo menos no meu cabelo,mais isso depende do cabelo de cada uma) ,com o tempo o cabelo se desenvolve e forma os cachos,por está natural ele reage mais rápido ao passar dos dias e meses. 


Retirando a parte lisa os cachos tem a maior liberdade e força de desenvolvimento capilar,por esse motivo durante a transição capilar não vemos realmente os nosso cachos e as vezes temos a sensação que o cabelo não está crescendo e não está formando os cachos. Na verdade ele está formando,porém o cabelo liso acaba deixando ele um pouco escondido. Selecionei as minhas fotos do Desenvolvimento do Meu Cabelo Após o Bc em 2015,onde mostrei a sua evolução capilar,em crescimento e a formação dos meus cachos. (E sem querer a evolução das imagens rsrs) Confira:


Primeiros Dias de Bc


1 a 2 Meses

3 a 4 Meses

5 a 6 Meses

7 a 8 Meses

9 a 10 Meses

1 Ano de BC \0/
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXy-ItksD_ct12SHXPzDfoHfI6hOxN-A5LnC6I2nH3ZSYEVQmM11N0Gt6WtH0M-JiuknIP4V7EwRudnORUimITzvlRQq0iBZN9SjZsosnVlZdbCa4vsk58K_vem-4AL4Mgd2qo4YJblWh0/s640/


Não tenho fotos de todos os meses,pois nunca fui de acompanhar o desenvolvimento do meu cabelo por fotos,e sim no meu dia a dia no espelho ou até mesmo vendo os meus videos no canal. Ano passado gravei sobre o desenvolvimento e crescimento capilar para compartilhar com vocês a minha experiência a cada momento e assim ajudar a você que está na transição,bc ou pensando em fazer um dos dois. Confira a seguir os videos sobre o meu bc.








Espero ter ajudado a cada um de vocês e que gostem também hehehe..
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos




Comentários