♥ ESQUADRÃO DA MODA ♥





Olá Meninas! Tudo Bem?
O Tema de hoje é com um assunto muito especial da minha vida e já faz muitoo tempo que organizei a pauta desse video,só que desistia por insegurança. (Não sei o motivo :\ ) Um Bate Papo misturado com Desabafo Positivo,sobre o programa ESQUADRÃO DA MODA,que de uma forma bacana mudou a minha vida e através de anos assistindo a cada temporada,conhece a moda,internet e muito mais.. Graças a tudo isso e muito mais que aconteceu,estou aqui escrevendo esse post rsrs,mais detalhes e só clica no video:







>> Livros Citados <<

Na Moda e Continue Na Moda - Isabella Fiorentino
Nada Para Vestir - Arlindo Grud



Um video muito especial para mim,pois assim vocês conhecem a minha historiacom a moda e os motivos que me levaram a ter um blog hehehe.. Não sei o motivo mais estou me sentido leve de ter contato a vocês a minha experiencia e opnião sobre o programa amo assistir pelo canal do Youtube,sempre que posso haha,se inscreva também vale muito a pena.


Espero ter ajudado... 
Beijos e Que Deus Abençõe.
Elzi Santos


Comentários