Unhas Com Glitter - Inspirações






Olá Meninas,Tudo Bem?
Estou tirando a telha de arranha do assunto Unhas aqui e na vida rsrs, confesso que passei alguns meses sem esmalte nas unhas por rotina e amor a usa-lás naturais hehe. A última vez que pintei, mostrei no instagram @emaltamoda, isso em dezembro. *o* Esses dias resolve pesquisar referências no estilo que gosto para motiva-se a pinta-las e assim colocar em pratica rsrs, confira minhas escolhas:


Filha única com glitter dourado em destaque e o preto nas outras, é um modelo que já utilizei e amo essa harmonia das cores entre o preto e o dourado. 



Unhas pretas com glitter meio coloridas, colocado próximo as cutículas, que formou algo novo, saindo do óbvio. Eu nunca tinha pensado em usar dessa maneira, e achei uma ideia bacana, portanto tentarei fazer hehehe.





Esse tem mistura de modelos, Esmalte preto,Glitter dourado em Filha única e nas pontas. Achei essa forma sensacional, porém passa mais informações que as outras. Além de ser glamorosa se torna um pouco pesado depender da ocasião, recomendo que troque a cor do esmalte preto, por um mais claro para alguns momentos e ter leveza.


Incolor,Esmalte Dourado e Glitter nas pontas. O Dourado foi usado levemente que quase não se nota nas unhas (Não dá pra ver muito bem, mais imagino uma francesinha dourada) e acrescentaram o glitter dourado nas pontas. Amei essa ideia que valorizou a unha e enriqueceu com o dourado e mesclou com a leveza. 



Nude e Glitter meio colorido perto das cutículas, uma opção para as noivas,madrinhas ou convidados, uma mistura de glamour com delicadeza. Usarei em dias de festas e no meu dia a dia, pois amo o glamour nas unhas rsrs.

Selecionei as unhas que mais gostei do pinterest, para se inspirar e pintar as unhas, que quando estão pintadas são tão lindas de ver rsrs. Resumindo estou na fase do dourado na vida e nas unhas 

Espero que tenham gostado e quando pinta as unhas mostrarei a vocês hehe.
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos



Comentários