Look Do Dia - Calça Vinho em Composição de Cores



Olá Meninas! Tudo Bem?
Recentemente mostrei algumas peças que não podem faltar no meu guarda roupa, e hoje trago um look com peças que raramente uso no meu dia a dia, são roupas que na maioria das vezes, uso em dias de mega produção, que será básicos para alguns, ousado para mim rsrs. Seja do sapato ao cabelo haha, porém no clima de outono/Inverno. A Fotografia mais vez, lentes da fotografa Tiana Santos, que arrasou com o seu trabalho que ornou na composição e complemento ao look. 

Um Look em composição de cores que harmonizam entre si e em mim rsrs, amo usar calça em modelos ousados como: Estampadas,Flares e Coloridas. Hoje optei por uma colorida no tom vinho, que predomina em uma das cores na estampa da blusa, que por sinal é maravilhosa em listras florais, que estabeleceu um alegria e leveza a produção. Nós pés uma sandália antiga linha da Paula Fernandes com a grendha, cinto basico e a luz do sol em meus cachos enriqueceu o look e complentou toda harmonia de estilo e composição das cores. Observem:










Look - Marisa | Sandália - Grendha Paula Fernandes | Anel e Brinco - Sem Marca
Fotos e Edição - Fotógrafa Baiana: Tiana Santos
Página do Facebook: Tiana Santos Fotografia
Instagram: @Tianasantosfotografia | @TianaSantoss



Um look perfeito para dia de passeio com o amado e ao nosso Senhor,não é mesmo hehehe. Esse mesmo look já usei com uma proposta super relax rsrs, sempre uso o mesmo look em uma pegada casual,descolada,despojada, enfim.. vai depender da ocasião hehe. Espero que gostem do look e me contem se usaria!?
Beijos e Deus Abençõe…
Elzi Santos


Comentários