Look Do Dia - Camisa Jeans com Floral




Olá Meninas! Tudo Bem?
Ausente do canal por está vivendo intensamente os últimos dias na faculdade, para finalizar o 2° semestre \0/, portanto mês que vem,estou de volta hehehe.. Parece muito tempo né, porém so é daqui a uma semana rsrs.  Hoje com os clicks da fotográfa TianaSantos, em um look feminino e delicado. Sabe aquele dia de andar nas alturas e com uma produção mais elaborada? Bem, foi isso que pensei ao montar esse look, que super usaria em um evento noturno, que por sinal, já usei cada peça separa em festas a noite e também uso durante o dia em looks casuais.

Na Produção as cores se harmonizam, e a camisa jeans em toque fino, quebrou o óbvio na cor e o detalhe em bordado preto, uniu ao fundo da saia e o floral em tamanho miúdo em tons claros trouxe a feminilidade e delicadeza ao look. Nos pés um pouco de volume, pois a produção pedia algo poderoso, e também optaria por um conturno de cano curto, que levantari ainda mais o poder. Observe: 











  Camisa/Saia/Brinco- Marisa | Anel - Sem Marca | Sandália - Linda Shoes
Fotos e Edição - Fotógrafa Baiana: Tiana Santos
Página do Facebook: Tiana Santos Fotografia



Delicada,Feminina e Fina hahaha. Momentos com as amigas, em uma festa a noite, me encontro nesse look rsrs, e também em um jantar de poder com a gato haha. Amei a produção,usarei muitas vezes, em breve novo look com cada uma das peças separadas.. 
Espero que gostem do look e me contem se usaria!?
Beijos e Deus Abençõe…
Elzi Santos

Comentários