Novo Layout e Mudanças.



Oii Genteee! Tudo Bem!?
Desaparece por quase um mês devido a nova rotina e loucura da faculdade, e voltei com um novo layout e algumas mudanças que acontecerá no blog. 


Mudanças

Essa vontade de mudar o layout, já tenho a bastante tempo, porém ano passado aumentou mais ainda, mas nunca decide as paletas de cores e estilo a seguir. Meses depois comecei a faculdade e sentir mas desejo ainda de muda-ló, passou mais meses, resumindo formou um ano e ainda na faculdade com a disciplina metodologia visual, aprende um pouco como funciona a comunicação visual sobre sites, produtos, design de interiores entre outros, e conseguir identificar o meu estilo e personalidade.

Decide como seria a comunicação visual, mais sentir que o meu blog a um certo tempo não me representava mais e não acompanhava a minha personalidade.. Com a faculdade e a minha profissão, percebi quais pontos posso mudar e um dos principais, foi o nome do blog e mudei para nome ELZI SANTOS, onde me permite ser eu mesma e expor as minhas experiências e conhecimento. O Nome EM ALTA MODA muitas pessoas ao ver associava a roupa sendo que moda é um universo amplo que aborda em vários segmentos como: unhas, sapatos, brincos, carros, maquiagens, arquitetura entre outros. 

Agora com o Elzi Santos posso divulgar o meu trabalho e continuarei aos assuntos que abordo, porém com um novo olhar e desafios, onde vou expor a minha experiência, exemplos em: Design de interiores, moda, cabelo, faculdade, bem estar, noiva, casamento e mais. Então prepare-se para o novo. \0/



Layout

Trabalho da Rachel Domingos do @ApeeDesign, que conseguiu transmitir a minha essência no conceito da simplicidade e leveza, algo que no outro não tinha. Paleta de cores que demostra a minha personalidade: Branco, Dourado, Rosa, Azul, Abobora, Marrom e Preto. Não sei se vocês perceberam mais são as cores do meu quarto rsrs, assim a minha identidade está presente em qualquer rede social.. Estou muito feliz com o resultado final e hoje me vejo nele. A Logo, com o meu nome em preto com transparência, justamente para não perder leveza e a fonte representa tudo isso. 



Demorei alguns meses para escolher uma pessoa para fazer o lay, confesso que conhece o trabalho de muitas pessoas, porém a Rachel foi a que me identifiquei e hoje estou muito feliz com o nosso visual e visite o site dela, que vale a pena conhecer o trabalho dela.



Ao entender o meu estilo e personalidade, percebe que alguns assuntos não curto aborda como antes aqui no blog,mais sim com um novo olhar, ou seja, ainda continuarei falando sobre moda e outras categorias, porém de uma forma diferente, com mais eu no pedaço rsrs, novos assuntos serão papeados aqui com vocês e aos poucos serão liberados. 

Espero que tenham gostado das mudanças e as novidades, e me contem o que acharam de tudo isso e principalmente do layout novo hehehe..  
Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos


Comentários