Rotina - Estudante de Design de Interiores #2




Oii Gente! Tudo Bem!?
Depois de muitos dias e meses sumida, por conta da rotina louca da vida, estudo e trabalho, estou de volta e melhor ainda de férias hehehe \0/ \0/, trazendo o quadro Rotina de uma Estudante - Design de Interiores, onde mostrei a minha correria e o motivo do meu sumiço durante esses dois meses. Esse é o segundo episódio, confira o primeiro clicando em > Rotina - Estudante de Design de Interiores #1 <

No vídeo compartilho a minha experiência como estudante, lembrando que isso depende de cada aluno, tempo disponível e instituição de ensino. A minha proposta com esse quadro é dividir com vocês de fato a minha realidade como estudante. Veja o vídeo a seguir:




Gravei alguns momentos do meu 3°Semestre, que foi muito corrido e turbulento, onde errei e aprende muito durante esse período e no final de tudo, vejo que valeu a pena o meu esforço. Durante esse tempo não conseguir da conta do canal e blog, e por esse motivo me ausentei. Contéudo sempre tive, mais tempo de editar e liberar, eu não tinha. Agora nas férias, estou me organizando para volta com novidades e organização em janeiro. Obrigada por está sempre aqui, me compreendendo e me aguardando, espero ter ajudado compartilhando um pouco da minha vida com vocês.

Beijos e Que Deus Abençõe…
Elzi Santos

Resultado de imagem para presepio
IMAGENS GOOGLE


NATAL ESTÁ CHEGANDO E ESQUECE DE FALAR NO VIDEO RSRS.
NÃO ESQUEÇAM O VERDADEIRO SENTIDO DESSE DIA,
E ACOLHA EM SEU LAR E COM O CORAÇÃO O SAGRADO MENINO.
FELIZ NATAL!!!


Comentários