Diário da Construção #1 - Bate Papo @Kap115




Oii Gentee! Tudo Bem??
Um assunto muitooooo especial, que não estou acreditando em está vivendo e compartilhando esse momento com vocês e com o presente que recebe do senhor no dia do meu aniversário hehehe... Hoje início o novo quadro: Diário da Construção #1, porém em bate papo contando um pouco sobre o meu medo e o @Kap115, que é o nome da nossa casinha e no video explico o motivo desse nome, assista o video e entenda mais.


Pelo video perceberam que eu estava muito empolgada e alegre né rsrs, sim, sim.. Estou vivendo um sonho e com a melhor pessoa que podia dividir tudo isso comigo. No video falei @kap15, porém ele já existe, ai mudei para @kap115que já está no ar esperando a sua visita e aos poucos irei contado sobre alguns detalhes. Esse Diário da Construção será um pouco diferente dos que já tem no youtube, pois irei mostrar um pouco da minha profissão com Design de Interiores na construção do nosso lar, ainda teremos mais # e aos poucos vou dividindo tudo isso.




Meu intuito com esse Diário da Construção e mostrar a minha visão como Designer de Interiores e provar que somos capazes de ter uma casa com personalidade e harmonia gastando o pouco  que temos. Espero ajudar a cada uma e obrigada por está aqui comigo e pelo carinho, se inscreva no canal, me siga nas redes socias e me aguardem que voltarei.

Beijos e Que Deus Abençõe…




Comentários