Revendo a Minha Transição Capilar




Oii Gente! Tudo Bem!?
Ano novo e já inicio o primeiro post e video do ano, com um formato de video diferente em um assunto que amamos, que é: Revendo Minha Transição Capilar, onde assistir alguns videos dessa fase com vocês, analisei e fornece dicas sobre o tema. Mostrei algumas partes dos videos, portanto assista e reveja comigo:



DOIS VIDEOS POR SEMANA EM JANEIRO
QUINTA E DOMINGO

Veja todos os videos sobre a a minha transição capilar, clicando.


Foi uma delícia ver a minha mudança, amadurecimento e compartilha tudo isso com vocês, que acompanhou ou acompanha até e apartir de hoje hehe, espero ter ajudado a cada uma e obrigada por me ajudar durante essa fase e pelo carinho. Sinta-se a vontade de gravar esse video e compartilhe com suas amigas e não se esqueça de se inscrever no canal.  \0/
Beijos e Que Deus abençõe..
Elzi Santos.


Comentários