Bate Papo Capilar - Corte, Bc, Cronograma Capilar, Finalização e mais.


Oi Genteee! Tudo Bem!?
Passei alguns meses ausente das redes socias e com isso, recebo várias perguntas sobre o meu cabelo repetidamente, relacionado a cuidados, produtos, desenvolvimento, corte e mudanças. Portanto selecionei essas dúvidas e estou papeando com vocês no video de hoje. Confira clicando no play abaixo da imagem.





Perguntas Respondidas

Quanto Tempo de Transição Capilar?
Quanto tempo de Bc?
Quer alguma mudança radical?
Qual tipo do seu cabelo?
Quais seus cremes favoritos?
Como você lava seu cabelo?
Como é seu cronograma capilar?
Como é sua finalização?
Como é o seu Day after?
Quais seus óleos favoritos?
Seu cabelo dá trabalho?


Produtos Citados
Garnier - Cachos Poderosos - Recriador de Cachos
Aney - Cachos Volumosos - Cabelo Crespo e Cacheados
Oil Bicho S Bom Siliconado - Linha Casulão
Cera Brilhantina Flor de Maça - Cyana


Como Lavo o Meu Cabelo

Como Finalizo o Meu Cabelo

Meu Day After 


Como Montar Seu Cronograma Capilar


Espero ter tirado as dúvidas e ajudado a cada uma, comente ideias de videos sobre cabelo no assunto bc, transição Capilar, produtos e mais. Ti espero no instagram @Kap115, @Elzisantosblog e @Santalimainteriores.


Beijos,Até Mais.
Que Deus Abençoe!


Comentários