Looks com Calça Flare - Inspirações


Oi Gentee!! Tudo Bem!?
Fina, plena, elegante e poderosa. É assim que me sinto com uma peça de roupa, chamada calça flare, mais no popular e a calça boca de sino. Amo desda época do 1° Ano do ensino médio, ou seja, tem quase uns 10 anos isso rsrs, hoje tem 24 anos. 

Eu usava na escola e muitas meninas odiavam, diziam elas que eu estava com uma calça feia, pois elas queriam que eu usa-se calça legging, eu fui pela conversa delas e troquei por skinny, que usei no 2° e 3° ensino médio e longos tempo da vida. Mas depois de um tempo conhecendo sobre moda no programa esquadrão da moda em blogs, entende sobre ela e voltei a me sentir com essa calça, fina, plena, elegante e poderosa.

Portanto hoje trouxe looks para inspirar a produções com essa peça do poder, que hoje em dia e muito facíl de encontrar nas lojas em diversas cores e modelos. Pois lembro que na minha fase de retorno de uso, a essa calça foi uma luta encontrar em Salvador e atualmente tenho três modelos: Cintura alta jeans escuro, Preto com estampa lateral e em alvenaria. Com isso fui no pinterest atrás de inpirações para meus futuros looks, e resolve compartilhar com vocês, confira a seguir:

IMAGENS PINTEREST
Estampado em alvenaria

696.1 mil seguidores, 1,027 seguindo, 4,756 publicações - Veja as fotos e vídeos do Instagram de Blog Trend Alert (@arianecanovas)
Barra Desconstruída

Looks Stock Store
Jeans Branco

Como usar calça Flare
Cintura Alta ou Jeans Escuro

Calça Siena em tecido com aspecto de chamois. Modelagem flare. Pala frontal e traseira com vivos inseridos na costura. Botão revestido com próprio tecido.
Alvenaria com detalhes diferentes

Com modelagem superflare e feita em sarja acetinada, a calça Las Vegas tem botão e rebites de metal com banho preto. O acabamento destroyed dá um ar super cool. É a aposta certa para o seu guarda-roupas!
 Rasgado

Já anotei os modelos para minhas proximas aquisições rsrs, confesso que sou louca por esse modelo de calça, e quero muito uma branca, barra desconstruída e mais uma de cintura alta. Provalvemente irá aumentar com passa do tempo rsrs. Me conte o que você acha dessa calça, usaria e quais delas??  Bem por hoje é isso e não esqueça de se inscrever no canal e seguir nas redes socias @kap115 e @elzisantosblog, ti espero lá, e até mais.
Beijos,Obrigada e Deus Abençõe


Comentários