Comprinhas Para o Lar Com Descontos



Oi Genteee! Tudo Bem?

  Gente! Pense em uma compra gostosa, quando o assunto é comprinhas para a nossa casa. Estou amando essa fase de comprar coisas para o @kap115, e ansiosa para usa-lós haha.. O mais gostoso de tudo isso é saber que, escolhemos com muito carinho todos os produtos e começar do zero é muito gratificante, e melhor ainda se for comprados preços baixos.

Seja em lojas físicas ou virtuais, descontos sempre é bem vindo, e nos ajudam a ter mais produtos, e economizar nosso suado dinheiro. Hoje quero dividir com vocês, lojas que consumo e que fornecem descontos com o cupom em suas lojas virtuais e descontos que  nos supreendem em lojas físicas.


Camicado

De todas as lojas que já citei aqui no blog e no canal sobre comprinhas, essa é a que tem valores mais elevados, porém produtos de marcas ou simplesmente com qualidades que valem a pena ter em casa. Ela com descontos e promoções, salvam nossas vidas,  e confesso que já encontrei produtos, mais barato que em outres lojas ou até mesmo que o mercado livre, e comprando no site com www.cupomvalido.com.br/desconto/camicado/  fica melhor ainda.


Mercado Livre 

Citei acima sobre ele, que na camicado tem peças mais baratas, porém depende da sua localidade e produto escolhido. Gosto de comprar eletroportáteis que as vezes oferecem frete gratís. Nunca mostrei a vocês mais essas compras também rolam para o nosso o lar e nada melhor gastar menos.

Riachuelo

Pense em uma loja que tem bom gosto, quando o assunto é moda casa. E eu aos poucos estou chegando nessa sessão em nosso @kap115. Uma coisa legal dessa loja, é a facilita na forma do pagamento, porém tenha o controle sobre isso para não ficar no vermelho. No meu ver o site fornece mais promoções e descontos em produtos melhores que a loja física, que também vale a pena conferir.

Kalunga 

Papelaria que se encontra diversas coisas e fiquei feliz em encontrar como acessorios de hegiene & Limpeza com opções, qualidade e a diversidade em organização para as futuras papeladas e as que já vamos adquirindo, desde aqora na preparação do lar. Entre outros matérias do ramo da informática e escritório, essa loja é um universo nesse ramo, e muito completa.

Resultado de imagem para compras

Elzi onde encontro cupom de desconto? No site Cupom Válido, que oferece diversas possibilidades de descontos com todas a lojas citadas acima ou a mais de 50 que o site tem parceria, como: Centauro, C&a, Netshoes, Americanas, Casas Bahias, Polishop e muito mais. O Site tem a opção de pesquisa, assim você pode buscar a sua loja do momento, e copiar o código do cupom e efetuar sua compra, clique em https://www.cupomvalido.com.br/desconto/mobly/ e veja uma das mais opções de cupons. Esse site é bem explicativo e disponibiliza informações sobre qualquer das lojas. E agora já sabe né? Antes de finalizar uma compra, confira o site Cupom Válido e ganhe desconto, pois você merece.

Nosso último video foi sobre dicas de comprinhas para o lar para as noivas #3, pois já temos mais dois no canal, clique aqui e confira. Essa foi a dica de hoje, e ti espero no próxima postagem.

Beijos,Até Mais.
Que Deus Abençoe!


Comentários

  1. Elzi hehehe.. Tbm gosto da riachuelo e acho que tem bem o seu estilo para a casa. Sobre o site e descontos vou dá uma olhada, cupom sobre e bem vindo.
    Beijos da Lu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu obrigada pelo carinho.
      Também acho viu, roupa de cama mesmo, realmente quero trazer todos kkkkk. Bjos!

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!