Unhas em Tons Neutros - Meu Xodó



Oi Gente!! Tudo Bem!?

Hoje em dia os tons das unhas estão ficando cada vez mais neutros, onde no meu ver, com essa tendência nos torna cada vez mais elegantes. Falei das mãos, mais usa pé também. Eu mesma uso muitos mais os neutros nos pés e atualmente uso no dois.

Me sinto elegante e plena usando essas tonalidades, tenho a sensação de ser mais delicada rsrs. Confesso a vocês que na maioria das vezes minhas unhas estão nuas, e quando pinto são de cores neutras. Com isso resolvi compartilhar com vocês esse momento de amor a esses tons chics.


Unhas Artísticas, Unhas Decoradas, Unhas Com Pedras E Adesivos De Unhas 2018/2019. #unhas #unhasdecoradas #adesivosdeunhas #películasdeunhas #nails #nailsart #unhasartísticas #unhasartesanais #unhascompedras #unhascombijuterias #bijuteriadeunhas #unhasesmaltadas

Nem sei se esse pode ser chamado de neutro hehe.. Mais foi o meu tom usado no dia do meu casamento, pois eu quis algo duradouro por dias, pensando está com as unhas pintadas até a volta pra casa (@kap115) depois da lua de mel kkkkk. Na escolha da Avon Cristal Nailwear Pro+ Rosa Crystar, seu tom principal é o rose e com particulas de glitters delicados em tonalidades de rose e prata, sendo apresetanda de forma sutil. Considero um neutro para causar rsrsrs, e o bom é que tem uma duração maravilhosa.

Unhas Artísticas, Unhas Decoradas, Unhas Com Pedras E Adesivos De Unhas 2018/2019. #unhas #unhasdecoradas #adesivosdeunhas #películasdeunhas #nails #nailsart #unhasartísticas #unhasartesanais #unhascompedras #unhascombijuterias #bijuteriadeunhas #unhasesmaltadas

Esse nunca usei assim como os próximos, porém existe outras marcas que tem em tons parecidos. Risqué Ciao Milão, uma cor que me lembra achocolatado com pouco leite rsrsrs, ficará lindo em mim hahaha.

Nails Trends: veja as cores para o verão 2019! – Glanz Fashion

Tonalidades no neutro claro é o meu favorito para destacar as unhas, já que sou negra e o resultado é lindo, Avon Mark Gel Finish - Areia Atacama.

Esmalte

Risqué - Tom do Meu Tom. É Um neutro mais fechado, que amo usar nos pés quando quero destacar minhas de unhas de uma forma sutil .

Esmalte Guga - Capuccino ☕  Coleção Nude 💞  @gugaesmaltes 💅  Um Nude Maravilhoso 😍  E pra quem é das cidades de Ourinhos, Assis e Santa…

Um Nude com um fundo rosado de forma leve da Guga Nude Capuccino, não conheço essa marca, mais tem outras marcas com essa tonalidade, que me lembra um café com muitooo leite haha.

Ju Santos Dicas de Beleza no Instagram: “Olha que espetáculo💅 _ Esmalte @mundial_impala _ Cor #nudeclassico _ Foto @rodrigounhasoficial _ Gostaram curta e marque suas amigas…”
Imagens do Pinteret

Impala Nude Clássico, falei acima que só usei a primeira, mas na verdade esse foi o primeiro esmalte nude que comprei, que é o clássico. Uma das minhas marcas favoritas de esmaltes. Em breve vou compartilhar todos os nudes que tenho, pois no post de hoje foi para mostrar as tonalidades xodó do momento.


Beijos,Até Mais.
Que Deus Abençoe!


Comentários

  1. Adoro tons neutros.
    acho muito chique e da o ar de limpeza.
    beijos.
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade, uma sensação de limpeza eterna quando estão pintadas e calro muito chic.
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!